domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novo Integrante no Blog

Oi galera , tudo beleza , eu sou o Gabriel conhecido no habbo como Sr.damasceno e estou aqui pra falar que sou o novo membro do grupo do BlogBlogueiroo eu vou falar sobre jogos que de pc , ou seja , jogos viciantes!!!!
Um abraço e aproveitem o Blog.
A e não esqueçam de falar com os amigos e familiares sobre o blog

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Habbo "Snow Storm e Battle Ball"

I ai galera, bom eu to aqui pra fala agora do Habbo... Quem não se lembra dos jogos Snowstorm e BattleBall ??!!

Bom... como muitos sabem depois da chegada da Nova versão do Habbo os jogos foram "temporariamente" (de acordo com o 4Queijos) desabilitados por um periodo curto... até terminar a atualizaçaõ, e quando terminou, os jogos não voltaram... Entao é sobre os jogos que vou falar... Eu tenho 1 noticia má e uma boa... vou contar a má antes Ok ??!!

A noticia ruim é que infelizmente os jogos SNOWSTORM E BATTLEBALL Não irao mais voltar D:

Mais a boa noticia é que em vez deles vão vir novos jogos :D ... não se sabe ao certo quando irão chegar os novos jogos... isso foi o que a Bamaloo, gerente do habbo australiano disse no dia 05/02 no grupo "Pixel press"



Quem quiser conferir o Grupo eu vo dexa o link ae:

http://www.habbo.com.au/groups/pixel_press

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dica de Série

Hey Oh ! Galera lwie ake pra um dica de serie Supernatural. Dois irmaos enfrentando td sobrenatural desde anjos ate demonios. Hey Oh ! Primeiro episodio abaixo :


Project Natal

Project Natal


O Project Natal é o codinome de um projeto encabeçado pela Microsoft para seu console de videogame de última geração Xbox 360, que tem ainda como colaboradores Steven Spielberg e a empresa israelense 3DV Systems. O projeto visa criar uma nova tecnologia capaz de permitir aos jogadores interagir com os jogos eletrônicos sem a necessidade de ter em mãos um controle/joystick, inovando no campo da jogabilidade, já bastante destacado pelas alterações trazidas pelo console Wii, da Nintendo.
O nome "Natal" faz referência a cidade brasileira de Natal no Rio Grande do Norte. "Um de nossos pesquisadores, Alex Kipman, é do Brasil e ele escolheu a cidade de Natal como um tributo a seu País. Além disso, ele sabia que Natal também significa nascer, em latim. Considerando o novo público que será atraído ao Xbox 360 pela novidade, o nome encaixou perfeitamente”, respondeu a empresa


Top 10 Melhores Games para PS3 !

Os 10 Melhores jogos de PS3


10º - Prototype



9º - God of War III



8º - Granturismo 5 Prologue



7º - Far Cry 2



6º - Prince of Persia



5º - Assassin's Creed 2



4º - Gta IV



3º - Final Fantasy XIII



2º - Uncharted 2: Among Thieves



1º - Metal gear solid 4



Ass: steve

PS3 " Motion Controller "

Novidade para quem tem PS3:
O Motion Controller para PS3 estará disponível em março de 2010.

O novo Motion Controller acompanhado da PS3 Eye e o poder dos 8 cores do processador Cell, vão trazer novos e fantásticos jogos em que em vez de bonecos com uma resolução baixa (Wii), poderão mostrar você mesmo incluído no jogo em HD !
Na GamesCom 2009, realizada em Cologne, Hirai afirmou que a Sony precisava de um "bom software" para fazer do lançamento do motion controller um sucesso.
"Estamos a apontar para a Primavera do próximo ano", disse Kaz Hirai ao The Times. "Uma das razões é porque não queremos lançar só o controller. Precisamos de bom software que suporte o controller aquando do seu lançamento. É uma coisa em que temos estado a trabalhar há muito tempo.
A Sony anunciou o motion controller pela primeira vez na E3 2009, realizada em Julho. Desde essa altura, muito tem sido a expectativa sobre este novo sistema. Por enquanto, ficamos à espera de mais pormenores




Ass: steve

Dicas de Música

Hey Oh ! Galera lwie ake dessa vez td semana iremos ter uma dica de música. A música da vez de uma banda q tava fazendo sucesso pakas veio, Catch Side. Muito loka música deles , e a música de Hoje e "Daquilo Que Eu Chamo de Amor". Hey Oh ! espero q curtem .

Dicas de Filme

Hey Oh ! Galera lwie ake denovo dessa vez na dica semanal de filme. Toda semana um filme novo pra vc assistir. Dessa vez vou falar de um filme q surprendeu tds as bilheterias do mundo isto é Atividade Paranormal. O filme conta a historia de um casal de namorados q vao morar em uma casa nova e essa mulher volta a se encontrar com varios fenomenos sobrenaturais q ja tinha acontecido em td sua vida, ate q de tanta insistencia da mulher seu namorado tem a brilhante ideia de colocar uma camera no quarto em quanto dormem, e dai q td acontece. O filme e muito bom terror e suspense do inicio a fim. Eu recomendo, fica ae o trailer do filme e uma critica da Veja. Hey Oh ! Até mais '

Trailer:




Critica:

É hora de recomeçar

Banda Restart no próximo papo Habbo da PlayTV
Nem vai ser preciso esperar muito para o próximo chat VIP no Estúdio PlayTV. Nesta quinta 04.02 às 17h00 BR / 19h00 PT vamos receber a banda Restart para uma conversa toda especial. Por isso capriche nas perguntas para ganhar Emblema MOK Habbo!

God of War III

Foi anunciado na Internet que a Sony trará "God of War III" ao Brasil, não há data definida, mais pretende ser lançado na mesma época que os outros países, mais la para o final de março o jogo provavelmente ja estara nas prateleiras do das lojas do Brasil.

A história do jogo segue do ponto em que "God of War II" terminou, com os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os Deuses viajando no tempo para contar com a ajuda de poderosos titãs liderados por Gaia. Enquanto isso, Zeus reune os Deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender Olimpo do iminente ataque.

Ai em baixo eu coloquei um trailer do jogo:

É isso ai galera, na minha opinião esse jogo ira valer muito a pena... eu recomendo

Ass: steve

Titantron WWE '

Hey Oh ! Galera a cada semana irei postar um titantron da WWE. Dessa vez Jeff Hardy !

Novo Blog

Hey Oh ! Galera nosso primeiro post aki do nosso novo blog. Aki no blog blogueiro nós iremos falar de tudo, desde games ate filmes. E e isso ae galera Curtao o blogo respolsaveis pelos MODs steve e lwie ! Hey Oh !