quarta-feira, 17 de março de 2010

Tecnologia 3D é aprimorada para sequência de Avatar !!!

A história fantástica de Avatar irá ganhar continuação em breve !!!!!! :o

"Depois do sucesso de Avatar, vem aí Avatar 2, que terá tecnologia em 3D aprimorada. O diretor James Cameron e o produtor Jon Landau não ficaram parados após o sucesso do filme e não apenas preparam sua sequência, mas também já têm em mãos dois novos projetos de filmes que vão usar a avançada tecnologia 3D.
'Sempre dissemos que se Avatar fosse um sucesso, faríamos um Avatar 2', disse Landau, nesta semana, em um evento patrocinado pela companhia israelense Matrix. 'Mas, primeiro precisamos encontrar o enredo certo para isso. Cameron só fará uma sequência se acreditar que será tão boa quanto o primeiro filme.'
Os dois próximos projetos da dupla serão Fantastic Voyage (que será um filme romântico) e Battle Angel Alita (baseado em um romance japonês que se passa com uma cyborg feminina do futuro).
'Todos serão 3D. Não acho quevoltaremos a fazer filmes em 2D', defendeu Landau. 'Por que faríamos um filme em preto e branco se temos cor?'"

terça-feira, 9 de março de 2010

Novo Clã

Hey Oh! Galera do blog blogueiro lwie ake. Hoje to aki pra fala q to começando a monta um clã online ae pra galera joga halo 3 ainda esta na base de test paa entrar e so deixar comets
Nome provissorio: Halo for life brasil Hey Oh ate mais!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Tay here

HEEY BABYYS !
Chega chega mais dexa eu te falar baby-que a tay ta no blog
muahahahaha
A garota do BLOG BLOGUEIROO -q
Eu tava pensando "zeent qq eu posto lá no BlogB. ?
Dae eu vi a trilha sonora do filme "Alice in Wonderland",é gatamiil

O filme,produzido por Tim Burtom,haverá 2 CD's,um com musicas tipo...só a batida digamos assim,e outro perfomiil.Das que eu ouvi,até agora é a musica FOLLOW ME DOWN do 30H!3 feat. Neon Hitch,é muuito leCal !
E é claro a musica 'ALICE (UNDERGROUND)' da diva Avril Lavigne é linda,e eu gamei na roupa dela no clipe,ela que sumiu por uns tempos mas já está de volta,e para
as meninas:A nossa loirinha diva também lançou uma linha de
roupas chamada ABBEY DAWN,as roupas são liiindas.Maas,ainda
não chegou ao Brasil,vamos esperar anciosas here.
Até aqui chegou a minha critatividade de hoje,
4bjs !

segunda-feira, 1 de março de 2010

O "bug do milenio" será de Playstation 3

Os donos do PlayStation 3 sofreram grandes problemas com o aparelho neste último final de semana. Trata-se de um 'bug' que atingiu praticamente todos os consoles na versão Fat (aquela lançada em 2009, sem ser o Slim). Os usuários relataram o ocorrido rapidamente pelas redes sociais como o Twitter, Orkut e Facebook, além dos fóruns e comunidades gamers na internet.

De acordo com os relatos, os relógios internos do aparelho retrocederam, voltando as horas e marcando 31/12/1999. Isso fez com que o console não rodasse nenhum jogo, nem tampouco acessasse o serviço online PlayStation Network (PSN), além de desaparecer com troféus e corromper outros games baixados.

A Sony em resposta, afirma em seu blog investigar tais problemas, e esclareceu que a versão Slim não está sendo afetada. Como ainda não foi informado como e quando a companhia irá solucionar o problema, a recomendação é que os utilizadores não tentem fazer nada "heróico" no console (como apagar dados e saves). E, se possível, recomenda-se deixar o console em desuso até mais informações.

Para mais (e rápidas) informações siga o Twitter da SonyPlayStation, lá eles vão divulgando novidades mais recentes sobre o tal 'bug do milênio'.

Abaixo uma nota oficial divulgada pelo fabricante:

"Como vocês devem saber, alguns usuários estão impossibilitados de conectar à PlayStation Network hoje. Este problema só tem atingido os consoles da versão Slim. Acreditamos que este problema foi causado por um 'bug' no relógio do sistema.

Entre os erros estão:

- A data no PS3 pode ser reprogramada para 1º de janeiro de 2000. Quando o usuário tenta acessar sua conta na PSN, a seguinte mensagem aparece na tela: 'Um erro ocorreu. Você foi desconectado da PlayStation Network (8001050F)';

- Quando o usuário tenta ligar um game, a seguinte mensagem de erro aparece e os dados de seus troféus desaparecem: 'Falha em instalar troféus. Por favor saia do jogo';

- Quando o usuário tenta configurar o horário do console via Internet, a seguinte mensagem aparece na tela: 'A data e o horário não puderam ser obtidos (8001050F)';

- Usuários não conseguiram rodar alguns vídeos comprados via PlayStation Store antes da data de expiração.

Esperamos resolver este problema nas próximas 24 horas. Enquanto isso, se você possui um console diferente da versão Slim, nós aconselhamos que não ligue o seu PlayStation 3. Se você ligar, problemas de funcionalidade, como troféus deletados, poderão ficar impossíveis de restaurar.

Como mencionado anteriormente, o problema não está afetando a versão PS3 Slim. Estamos fazendo o nosso melhor para sanar o problema e nos desculpamos pela inconveniência."