O objetivo do jogo é acabar com a raça de monstros peçonhentos na vagina e ânus

O objetivo do jogo é acabar com a raça de monstros peçonhentos na vagina e ânus

Parece mentira, mas não é. A produtora Zombie Cow Studios acaba de divulgar detalhes do seu mais novo jogo que leva o nome de "Privates".

Diferente de tudo o que você já jogou, viu ou ouviu falar, "Privates" colocará os jogadores na pele de um grupo de soldados com preservativos na cabeça, os quais irão explorar - nada mais, nada menos - que vaginas e ânus enquanto matam diversos seres peçonhentos, que refletem os vermes e as bactérias presentes nessas partes do corpo.

"'Privates' é um jogo de tiros em plataformas no qual lideram um pequeno grupo de soldados com chapéus feitos de preservativos, enquanto estes exploram as vaginas e os traseiros das pessoas e erradicam toda a espécie de monstros viscosos e gritantes. É rude, engraçado, satiricamente afiado e tecnicamente fiel", informa a produtora. Não menos que isso, Dan Marshall, fundador da Zombie Cow Studios, afirmou que "'Privates' possui um conceito totalmente louco. "é muito entusiasmante poder finalmente revelar aquilo em que temos andado a trabalhar."

"Privates" pode não agradar os mais conservadores, mas que possui um conceito único isso é inegável. "Estamos explorando ambientes e temas bastante únicos... Posso honestamente dizer que não consigo imaginar alguém, alguma vez, ter jogado alguma coisa como isto," disse Dan.

Cinco screeshots já foram divulgadas, e a produtora deve continuar soltando novidades sobre o jogo nos próximos meses. "Privates" será distribuído gratuitamente para o PC, nos sites da Channel 4 e da E4. Já na Xbox Live o game, chegará depois, e custando um valor ainda não especificado.

Plataforma: _Xbox 360_ | _PC_