sexta-feira, 5 de março de 2010

Tay here

HEEY BABYYS !
Chega chega mais dexa eu te falar baby-que a tay ta no blog
muahahahaha
A garota do BLOG BLOGUEIROO -q
Eu tava pensando "zeent qq eu posto lá no BlogB. ?
Dae eu vi a trilha sonora do filme "Alice in Wonderland",é gatamiil

O filme,produzido por Tim Burtom,haverá 2 CD's,um com musicas tipo...só a batida digamos assim,e outro perfomiil.Das que eu ouvi,até agora é a musica FOLLOW ME DOWN do 30H!3 feat. Neon Hitch,é muuito leCal !
E é claro a musica 'ALICE (UNDERGROUND)' da diva Avril Lavigne é linda,e eu gamei na roupa dela no clipe,ela que sumiu por uns tempos mas já está de volta,e para
as meninas:A nossa loirinha diva também lançou uma linha de
roupas chamada ABBEY DAWN,as roupas são liiindas.Maas,ainda
não chegou ao Brasil,vamos esperar anciosas here.
Até aqui chegou a minha critatividade de hoje,
4bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário